segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mussoumano e Cauê Moura se enfrentam na Batalha de YouTubers

Finalmente, depois de mais de dois anos de espera, a mais pedida e comentada das "Batalhas de YouTubers" foi ao ar. O quadro pertencente ao canal do Mussoumano no YouTube não é simplesmente uma batalha de RAP comum, mas uma batalha feita com composições autorais e não improvisadas, feitas em vídeo e, não necessariamente entre músicos, mas entre criadores de conteúdo audiovisual para o YouTube. Desde a estréia em Julho de 2013, numa batalha entre Mussoumano e Felipe Castahari, os fãs - que desde a época aumentaram de alguns mil para milhões - imploram pela batalha com Cauê Moura, que, além de ter sido um dos primeiros YouTubers brasileiros, chegou também a lançar alguns RAP's pesadíssimos. Em meio a tantas teorias do porquê da batalha nunca ter sido gravada, neste 22 de Novembro fomos surpreendidos com o vídeo, que é também a trigésima batalha do canal e o primeiro vídeo desde os 2 milhões de inscritos.


Diferente de todas as batalhas até então, que eram feitas individualmente, cada youtuber gravando de seu cenário, esta colocou os rappers frente a frente, e pra espera não ter sido em vão, teve uma duração de mais de 4 minutos de estrofes longuíssimas. Com rimas fortes e argumentativas, o vídeo serviu para mostrar que a rivalidade só existe durante a competição, passando uma impressão de "edição especial pra caralho!".

"Não grava tag mesmo e quer se vangloriar, mas não da pra se vender quando ninguém quer te comprar!"
"Pra me comprar custa caro, ta ligado, porque to em outro patamar, mas da uns trocado qualquer pro Cauê que ele grava até com Dolly Guaraná!"
Assista ao vídeo original através do link: https://www.youtube.com/watch?v=qIikGK0MmBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário