domingo, 4 de outubro de 2015

Álvaro Mamute e De Leve lançam clipe da música "Cara Magoada"

Ontem, dia 3 de Outubro de 2015, nos foi concedida uma parceria inimaginável. O rapper Álvaro Mamute, do canal NiggasNerds, une-se ao De Leve, antigo integrante do Quinto Andar, nessa música intitulada "Cara Magoada". Mamute, que é youtuber e é conhecido por fazer RAP's nerds, está dando início ao seu primeiro álbum "Dinastia N" e, depois de tempos sem lançar músicas novas, voltou recentemente a posta-los no canal. E só de ler "De Leve" no título de um som já garante a qualidade, e quem ouve sabe bem do que falo.


Como de costume do NiggasNerds, a música foi produzida de maneira independente, e, pra valorizar ainda mais, toda em um só dia! Tanto o audio quanto o videoclipe foram feitos pelos próprios músicos com ajuda de Junior SQL e Daniel Nascimento, e o resultado, além de foda, não poderia ser menos que cômico - De Leve e Mamute, é de se imaginar. Então sem mais paparicagens, fiquem com o videoclipe!

"Sou vagabundo por causa do RAP? Essa eu nunca entendi. Vagabundo pra mim não trabalha, só aí eu já me perdi."
"Primeira geração de bronha com a canhota, eu te vi buscando o tranny ouvindo Projota!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário