segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em Comum - Anti Ostentação

Saudações a todos, a coluna "Em Comum" da semana representa quem acredita na oposição da ideia da ostentação, a quem reconhece a diferença entre seu preço e seu valor, o bem e os bens. Argumentos que acabaram indo um pouco além do RAP, mas valem a pena ser transmitidos por aqui.

1) Matilha Crew - Cão Killate Não Rima
"Eu sigo rico, mas o meu valor é interno. Eu não me moldo na moda da merda do caos moderno"

2) ThiagoSkp - Interesses E Sorrisos
"Por aqui eu vejo vários desses, não é amigo de ninguém, apenas dos seus interesses"

3) Edu Krieger - Resposta Ao Funk Ostentação
"Você pensa que tem liberdade exibindo riqueza e poder, mas não vê que na realidade o sistema é que lucra usando você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário